quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Primeiro voto ninguém esquece", diz Álvaro Dias 15555

Durante a campanha, em diversas caminhadas pelos Municípios potiguares, Álvaro Dias 15555 tem conversado e recebido o apoio dos jovens que pela primeira vez vão exercer o direto do voto. São adolescentes que completaram 16 anos e que se encontram diante da melhor escolha e do melhor nome para lhe representar na Assembleia Legislativa em 2015.

"Preciso me dirigir aos jovens que estão votando pela primeira vez, eles representam o nosso futuro e precisam de alguém comprometido com a juventude. Converso com muitos adolescentes e tenho sentido a confiança deles em nosso projeto. O primeiro voto é algo muito especial para todos nós, é como o nosso primeiro amor: ninguém esquece", disse Álvaro Dias.

Os jovens parelhenses, Euriane de Araújo Cirne e Gerente Netinho, ambos com 16 anos, já decidiram o primeiro voto. "O meu primeiro voto é para Álvaro Dias, ele é preparado para representar o Seridó. Tive a oportunidade de conversar com ele e ouvir suas propostas e o que ele já fez, sobretudo por Parelhas", afirmou Gerente Netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário