quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Em Natal, Zenaide defende o voto casado na chapa com Henrique e Wilma

A candidata a deputada federal Zenaide Maia defendeu nesta segunda-feira (08) a importância do voto casado para as eleições de outubro próximo. 

A declaração foi dada em uma reunião política no bairro Felipe Camarão, em Natal,  que contou com a participação do vereador Adão Eridan que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa,da vereadora Arlete Paiva (São Gonçalo), dos suplentes de vereador Maciel (São Gonçalo), Padilha e Ney (Natal), além de lideranças locais e demais convidados.

“É importante que tenhamos consciência da importância do  voto casado, já que estamos planejando juntos um projeto de reconstrução do Rio Grande do Norte. Na corrente tem que existir um elo como hoje estamos apresentando com Henrique (governo), João Maia (vice), Wilma (Senado), Zenaide ( deputada federal) e Adão (deputado estadual)  para ajudar na captação de recursos, na aprovação de projetos, já que um precisará do outro durante os anos da próxima gestão. Quem ganhará com o voto casado é o cidadão potiguar", disse Zenaide.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário