quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Álvaro Dias encerrou agenda com reuniões nesta segunda em Natal

Após participar de mobilização com os amigos de Henrique e Vilma na tarde de ontem, Álvaro Dias 15555 encerrou a agenda com participações em reuniões nos bairros da zona oeste capital do Estado. O primeiro encontro foi em Nova Natal na casa do líder comunitário André, que esteve acompanhado do Vereador de Natal e candidato a Deputado Federal, Rafael Mota, da filha da candidata ao Senado Vilma de Faria, Ana Cristina de Faria Maia, além do Neto da Senadorável Felipe Maia.

A segunda reunião aconteceu com a equipe do Vereador Júlio Protásio, no Conjunto Pirangi 3ª estapa. As duas reuniões foram bastante e chamaram atenção pela participação popular e a oportunidade de Álvaro Dias 15555 apresentar propostas para o mandato do próximo ano na Assembleia Legislativa do Estado.

"Tivemos uma extensa agenda na Capital do Estado nesta segunda-feira. Agradecemos aos nossos amigos do bairro Nova Natal e do Conjunto Pirangi, mas principalmente a população que compareceu em massa e que ouviu atentamente as nossas propostas. Toda a população saiu confiante na nossa vitória", afirmou Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário