quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rafael Motta reafirma desejo de ampliar seu trabalho em defesa do povo potiguar

No encontro com os amigos do vereador caicoense Leleu Fontes, em Caicó, o candidato a deputado federal Rafael Motta reafirmou seu desejo de ampliar seu trabalho em defesa do povo potiguar. Vivaldo conversou com os presentes e agradeceu o empenho do vereador Leleu Fontes para com sua campanha e de Rafael.

“O Seridó está no meu DNA, meu avô Francisco Dantas é do Seridó. Tenho orgulho de dizer que sou irmão do povo do Seridoense. Isso só me faz aumentar ainda mais meu compromisso com este povo. Peço humildemente a oportunidade de representa-los e tenham certeza que meu compromisso será com o povo mais simples”, disse Rafael Motta.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário